quarta-feira, 14 de maio de 2014

O namoro de Ayrton Senna com Cristine Ferracciu

Depois do fim com Xuxa, Ayrton reencontrou Cristine Ferracciu, que chegou a morar com ele na Europa. 

Ayrton Senna ea namorada Cristine Ferracciu durante a gala anual da FIA, 1991

Cristine Ferracciu reapareceu na vida de Senna no final de 1989, depois de se separar. O reencontro se deu no mar. Ayrton, segundo Cristine, estava num barco cheio de mulheres. Ela, na lancha do primo, com a família. E ele disse:

- Quero falar com você.

Em novo fim de semana em Angra, Ayrton a chamou para um jantar em que os convidados eram Bernie Ecclestone e a mulher, Slavica. Cristine considerou esse jantar, em 1990, o marco de uma relação que durou perto de dois anos e que foi praticamente desconhecida pelos brasileiros, sobretudo nos dois primeiros meses, quando ela teve de mentir para o pai. O almirante Ferracciu não aceitava nem em sonho a hipótese de a filha se expor como namorada de Ayrton Senna.

Ela foi uma das mulheres que tiveram mais intimidade com Ayrton e sua família, chegando até a participar da escolha e da decoração da casa que ele comprou no Algarve, em Portugal. Em vários períodos, principalmente durante o ano de 1991, tiveram vida de casados nos endereços de Ayrton em Mônaco e em Portugal. 

Cristine se orgulhou ao citar um comentário de Senna que, para ela, foi uma espécie de síntese do que aconteceu entre os dois depois do namoro dele com Xuxa Meneghel. Em entrevista a Roberto Cabrini, no Japão, em 1991, Senna disse: "Cristine é o equilíbrio que eu precisava, a alegria que eu não tinha de viver.”

Fonte: Ayrton, O herói revelado, Ernesto Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...