domingo, 20 de abril de 2014

Bêtise Assumpção volta para a cena da morte trágica de Ayrton Senna em Imola


Ayrton Senna morreu em Ímola 20 anos e suo PR, Bêtise Assumpção volta para a cena da morte trágica. 

" Só de estar aqui faz meu peito sentir esmagado ", disse Bêtise' "Ficar onde Ayrton perdeu a vida é muito emocionante para mim . " Antes da semana passada , ela tinha voltado para Imola apenas uma vez nos 20 anos desde o fim de semana que custou a vida de dois pilotos. ' Tudo o que vi na TV foi uma névoa de areia, em seguida, o carro azul e branco e capacete amarelo ", disse ela . "Eu pensei que ele vai ficar com raiva quando ele voltar , xingando todo mundo , lamuriando sobre o motor, o carro, os pneus. Eu disse a mim mesma : "Eu preciso estar lá " . "Uma vez ela chegou à garagem Williams , viu imagens de TV de marechais e médicos , liderados por Formula One do médico-chefe , Professor Sid Watkins , correndo para atender a Senna. A corrida foi interrompida por uma bandeira vermelha. ' Agora eu sabia que ele não estava saindo do carro ", ela disse," mas eu não achei nem por um segundo que ele estava morto. "

Uma vez de volta no circuito de recolher seus pertences em cerca de 10:30 , Bêtise foi confrontada por um tributo que já estáva sendo transmitido pela TV. " Ayrton estava bronzeado e vestindo uma camisa colorida ", disse ela. "Ele estava falando sobre como sua vida era maravilhosa . E isso foi quando eu saí do piloto automático. Eu comecei a chorar tanto que eu estava perdendo o fôlego. "

"Ayrton não era fácil, tudo do que ele disse poderia desencadear uma reação em massa. Ele fez algumas coisas ruins na pista e fora da pista , também. Mas ele era tão extraordinariamente talentoso, e também amável e atencioso. Ele estava cada vez mais perto do ser humano que queria ser - que é a minha maior tristeza de todos " .



Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-2608623/Ayrton-Senna-died-Imola-20-years-ago-confidante-Betise-Assumpcao-heads-scene-tragic-death.html

Leia mais: 

Betisse Asumpçao, a PR do Senna, começou a namorar Patrick Head pouco depois a morte de Senna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...