terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ayrton Senna anuncia que vai para a McLaren em 1988

Ayrton Senna - Honda - 1987 - Lotus
No dia 1 º de setembro, em entrevista ao jornal brasileiro O Globo, Senna tornou público que ele iria mudar para a McLaren para 1988, em um contrato de três anos. Isso não veio como um choque, mas não havia muito para surpresa e raiva na Lotus no comunicado vitriólico do Senna. "Estou na Fórmula 1 para ser um vencedor", disse ele. "Meu objetivo é ganhar enquanto do Lotus é apenas para sobreviver. Nós simplesmente não podia continuar juntos. Eles sabiam que eu estava no meu caminho para fora. Eu não lhes disse que minha próxima parada seria a equipe McLaren, com o qual eu tinha tudo arrumado, bem como com a Honda. É uma questão de filosofia. Peter Warr não gosta de correr riscos, e ele corre Lotus com mão de ferro. Mas quando do início da competição, é cada um por si. A quantidade de dinheiro por trás da Formula Um circo é tão alta que ninguém poderia se importar menos para qualquer outra coisa. I se comportar como qualquer motorista em busca da vitória. Uma vez que um novo driver vem junto, muitas pessoas querem derrubá-lo. . A única razão pela qual eu ainda estou correndo é porque eu quero me tornar um campeão mundial "Ele acrescentou:" De um ponto de vista pessoal, estou muito feliz em trabalhar com Alain: dois pilotos de topo trabalhando juntos só pode fazer uma equipe mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...